
O Flamengo vive um ano conturbado, com problemas dentro de fora de campo. O último deles foi mais uma falta de Adriano e é tentando esquecer esses contratempos que o Rubro-Negro vai para o jogo contra o Bahia.
Ao longo da temporada a diretoria do Flamengo teve de conviver com os problemas, muitas vezes criados por ela mesma. O primeiro grande contratempo foi ainda na pré-temporada, quando jogadores se recusavam a falar e, quando foram aos microfones reclamaram de salários atrasados. O mais revoltado foi o zagueiro Alex Silva que se recusou a viajar para disputar um jogo da Libertadores e acabou sendo emprestado para o Cruzeiro.
Meses depois, o foco passou a ser os problemas com Ronaldinho, que claramente não estava contente no clube. Além dos problemas com seu direito de imagem atrasado (equivalente a 75% dos vencimentos), ele também se sentia pressionado por não estar rendendo o esperado em campo e a com toda a cobrança da torcida por seus excessos nas noitadas cariocas. Depois de muita briga, ele pediu as contas e cobra uma verba indenizatória perto de R$ 40 milhões na Justiça.
Ainda houve problemas com o técnico Joel Santana, com o vice de futebol Paulo César Coutinho e muitas outras coisas que acabaram influenciando, de certa forma, no desempenho do time em campo.
Resta saber se depois de mais um episódio desta temporada conturbada o Flamengo conseguirá juntar os cacos após a derrota para o Fluminense e conseguir um bom resultado diante do Bahia.
E para isso o técnico Dorival Júnior terá de contornar o fato de não contar com o artilheiro Vagner Love, que é responsável por 11 dos gols que o Flamengo marcou na competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário